Sábado, 25 de agosto de 2012 - 05h24
Na tarde de ontem, sexta-feira, 24 de agosto de 2012, o delegado Júlio César Rios passava pela Rua Dom Augusto quando avistou um incêndio em residência.
Populares falaram que havia três crianças dentro da casa. Imediatamente o delegado de polícia entrou em meio às chamas e conseguiu resgatá-las ilesas. Havia muita fumaça no local e o fogo espalhava-se rapidamente, pois a casa era de madeira.
O delegado acionou o Corpo de Bombeiros e compareceram ao local duas guarnições de Combate ao Incêndio do Corpo de Bombeiros, as quais tiveram o auxílio de dois caminhões pipas cedidos pela empresa Aterpa.
Fonte: ASCOM/PCRO
Com o objetivo de garantir o acesso à água potável para os moradores das comunidades do baixo Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superi
Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico
A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu
O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone
A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.