Terça-feira, 3 de outubro de 2017 - 18h06
O deputado Marcelino Tenório (PRP), em seu pronunciamento durante a sessão desta terça-feira (3), destacou a realização do 11º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos em Jaru. Segundo o parlamentar, a organização do evento realizado no último domingo (1º) arrecadou cerca de R$ 540 mil.
O deputado disse acreditar que, em Rondônia, alguns fatores fazem com que a evolução da doença surja com mais rapidez. O parlamentar ressaltou, que o Estado, a União e as próprias entidades poderiam se preocupar em fazer pesquisas no sentido de descobrir quais fatores gerem tantos casos de paciente com câncer em Rondônia.
“Na região de Ouro Preto do Oeste e vizinhança, hoje, a maioria das pessoas que dizem estar doente, infelizmente é essa doença. Antigamente, o câncer era considerado uma doença de pessoas mais idosas. Hoje, o câncer não escolhe idade, raça, poder aquisitivo ou religião”, analisou o parlamentar.
Marcelino Tenório parabenizou o trabalho de voluntários que, além de ações que visam angariar fundos, também trabalham na busca de colaboradores para poder segurar a instituição.
“A gente percebe como é diferente o interesse de pessoas que querem que as coisas aconteçam quando comparamos, poder público com pessoas que se propõem a trabalhar em defesa do próximo. Deixo aqui meus parabéns a toda população de Jaru e demais municípios vizinhos, que participaram dessa bela ação e toda sua organização”, concluiu o deputado.
ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Gilmar de Jesus
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem