Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 10h27
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Ji-Paraná e do seu Posto Avançado, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou levantamentos para saber onde melhorar.
Foi designada uma comissão para ir até o município e identificar os problemas de atendimento, para isto, realizou-se também uma pesquisa de satisfação com o cliente para apontar os pontos relevantes do atendimento.
Elenilton Eler, diretor geral do DETRAN, diz que “a comissão enviada ao município para identificar o que poderia ser mudado, trouxe muitas observações e ao retornar a capital apresentou as propostas à diretoria. Um ponto positivo desse levantamento foi a pesquisa de satisfação com o próprio usuário, porque ninguém melhor que ele para sugerir o que pode ser oferecido da melhor forma”.
Fonte: Ascom
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre