Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Diocese de Guajará-Mirim celebra ordenação de dois diáconos

Foram ordenados diáconos: Adriano Cleberson e Claudinei de Lira


Diocese de Guajará-Mirim celebra ordenação de dois diáconos - Gente de Opinião

Na noite da última quarta-feira, 07, na Catedral Nossa Senhora do Seringueiro, localizada no centro do município, aconteceu a ordenação de mais dois diáconos transitórios.

Foram ordenados diáconos: Adriano Cleberson e Claudinei de Lira, pela imposição das mãos do bispo diocesano Dom Benedito Araújo.

A Celebração contou com a presença de convidados, familiares e amigos, obedecendo a quantidade máxima permitida de pessoas no templo e foi transmitida pelo Facebook da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e pela Rádio Educadora.
A Diocese de Guajará-Mirim destacou: "Rezemos pelos nossos diáconos, para que sejam sempre alegres ao atenderem o chamado de servir, sempre dispostos a renovarem a cada dia o seu sim a Deus que os chama. Rezemos também pelas vocações e por toda a Santa Igreja".

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)