Sábado, 10 de outubro de 2015 - 07h18
O Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes- Dnit, em Rondônia, Sergio Mananny, em ligação telefônica ao deputado Dr. Neidson (PTdoB), afirmou que os pagamentos das empresas que fazem o asfaltamento da BR 425 já vão ser normalizados. A ligação se deu após denúncia do parlamentar, de que as obras poderiam ser paralisadas por falta de pagamento às empreiteiras.
Segundo o deputado Dr. Neidson, representantes das empresas responsáveis pelo asfaltamento da BR 425 o procuraram para pedir que intercedesse junto à direção do Dnit no Estado para que os pagamentos atrasados fossem feitos, já que os suportes que as empresas possuíam já estavam no final.
Na manhã de quinta-feira (8), em contato por telefone com o superintendente Sérgio Mananny, Neidson foi informado de que até o final do mês serão repassados 8 milhões de reais para as empreiteiras e que a partir do próximo mês o calendário de pagamentos será cumprido rigorosamente.
O parlamentar se disse satisfeito com a decisão rápida do Dnit, já que a finalização das obras da 425 é de extrema importância para as populações de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, e que o trecho que está faltando é de menos de 10 quilômetros.
Fonte: David Casseb
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab