Sexta-feira, 20 de junho de 2008 - 10h02
Pelo menos 200 quilômetros de estradas vicinais e coletoras já estão prontas, em boas condições de tráfego, desde que as chuvas deram uma trégua, disse ontem o prefeito de Cacaulândia, Edir Alquiere, lembrando que as equipes da Prefeitura estão fazendo um trabalho exemplar, inclusive com toda limpeza lateral das rodovias.
Prefeito disse que a estratégia da Administração, nesta fase, foi reunir todas as máquinas, equipamentos e técnicos da Prefeitura numa mesma região, como está sendo feito na área do TB-80 (região de Cunha Marechal), onde um grande movimento de máquinas (quatro patrol, três pás carregadeiras e dois caminhões caçamba) e de homens fazem um grande trabalho de manutenção e recuperação de todas as estradas da região, que tem resultado em muitos elogios para a Administração.
Edir Alquiere informou que tão logo conclua os serviços na região de Cunha Marechal, todas as máquinas e equipamentos serão deslocados para outro setor, até a completa recuperação dos cerca de mil quilômetros de estradas do Município de Cacaulândia. Estamos fazendo o melhor que podemos para evitar dificuldades no período chuvoso, disse o prefeito.
Já nesta segunda-feira (23) a mesma equipe inicia os trabalhos nas linhas C-1 e C-5, concluindo os serviços em Cunha Marechal, para a satisfação total de parceleiros conhecidos na região como Sr. Pedrinho, D. Dezinha e Sr. Daniel Bento. O chefe do Executivo de Cacaulândia revelou-se entusiasmado com as manifestações de carinho e satisfação de sua comunidade, e assinalou que seu propósito, substituindo o ex-prefeito Adelino Follador, é servir bem à sua comunidade.
Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira
Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho encerrou, no domingo (20), a programação do Páscoa no Parque, o maior evento pascal já realizado na capital. Iniciado no d
O prefeito Léo Moraes, com a finalidade de reorganizar o trânsito ao redor do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, anunciou a retirada d
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv