Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 - 20h11
Candidata a reeleição pela coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), que concorre ao quinto mandato, tem recebido inúmeras manifestações de apoio em todos os municípios. A experiência parlamentar de Marinha Raupp, acumulada ao longo dos seus quatro mandatos, abriu novas perspectivas para o desenvolvimento do estado. A parlamentar já destinou recursos para todos os 52 municípios rondonienses.
A deputada Marinha Raupp é uma parlamentar que se notabilizou pelo compromisso com o desenvolvimento integrado e sustentável de Rondônia. Em Brasília, Marinha tem sido determinada na liberação de recursos para investimentos em obras de infraestrutura e implantação de programas voltados ao atendimento da população. Além dos investimentos na construção de creches, quadras de esportes, centros culturais, teatros e clínicas de saúde da mulher.
Parceira dos prefeitos e defensora do fortalecimento dos municípios como instrumento estratégico para o desenvolvimento econômico e social, Marinha Raupp defende a construção de uma aliança pela consolidação do processo de crescimento do estado. Segundo a parlamentar, o contexto atual requer um governo de diálogo e participação coletiva. “Temos que valorizar o potencial de todos os rondonienses”.
Marinha tem sido enfática na defesa da reeleição do senador Valdir Raupp e na eleição do ex-prefeito Confúcio Moura, ao governo do estado. A parlamentar acredita que a experiência do senador Valdir Raupp será fundamental nas relações institucionais que serão estabelecida com a eleição do próximo presidente do Brasil e o futuro governador que, segundo indicação das pesquisas, deverá ser o ex-prefeito de Ariquemes Confúcio Moura.
Fonte: Edna Okabayashi
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre