Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 16h16
Faltando poucos dias para terminar o recadastramento biométrico de Novo Horizonte do Oeste e Corumbiara, milhares de cidadãos ainda não compareceram às centrais de atendimento da revisão instaladas nos municípios.
Em Novo Horizonte do Oeste, aproximadamente 4.500 eleitores passaram pela revisão até o momento, no entanto, para conseguir a meta de 7.464, é necessário realizar por volta de 280 atendimentos por dia até o final da biometria, que encerra dia 4 de outubro.
No município de Corumbiara, a situação também é preocupante, visto que do total de 5.924 eleitores, pouco mais de 3.700 foram recadastrados até o momento, restando ainda mais de 2.000 cidadãos que não realizaram a atualização de dados eleitorais, com impressões digitais e fotografia.
Locais de atendimento
Corumbiara
Local: Auditório da Prefeitura
Endereço: Av. Senador Olavo Pires, 2.129, Centro
Horário: 8 às 17h
Novo Horizonte do Oeste
Local: Câmara Municipal
Endereço: Rua das Flores, 5.342, Centro
Horário: 8 às 17h
A Justiça Eleitoral de Rondônia recomenda aos eleitores que compareçam o quanto antes para realizar a atualização do título, evitando grandes filas nos últimos dias de atendimento. O comparecimento é obrigatório, quem não atender a convocação terá o título eleitoral cancelado, ficando impedido de tomar posse em concursos públicos, tirar o passaporte e outros impedimentos legais.
Fonte: AScom / TRE-RO
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem