Terça-feira, 8 de abril de 2008 - 18h45
Foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Presidente Médici – RO, Gilmar Barbosa Gomes, quando vendia drogas em sua residência a avenida Marechal Rondon, naquela cidade. Na casa conhecida como "Boca de Fumo", onde Gilmar convivia com Renata de Oliveira, os policiais encontraram várias pedras de "crack", alem de aproximadamente R$ 1000,00 em cédulas de todos os valores, que estavam escondidas na parede da sala atrás da cortina.
Os policiais disseram que para chegar até Gilmar, prenderam um usuário de drogas Gilberto de Oliveira, que havia acabado de comprar droga. Com Gilberto foi encontrada uma pedra de "crack" e, ao ser questionado onde teria comprado, ele respondeu que era do Gilmar.
Na casa ainda foram encontrados os usuários Levi Cabral de Souza, Tiago Antonio Ferreira de Souza, Maria Lina Da Silva e Alexandre da Silva Santos, alem de dois adolescentes, sendo uma menina. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local.
Os usuários confessaram ser fregueses de Gilmar, tendo inclusive informado os valores das pedras que eram vendidas por R$ 5,00 e 10,00 reais. Disseram ainda que Gilmar aceitava objetos de procedência ilícita como moeda, o que foi confirmado, pois foram apreendidas peças de roupas e levadas por usuários.
Com este soma a cinco flagrante de tráfico de drogas realizados pelo Serviço Reservado da PM só este ano, alem de vários outros crimes elucidados e investigados.
Fonte: Lenilson Guedes
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre