Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 - 13h09
A chuva em excesso provocou o transbordamento de diversos rios e córregos que banham o município de Monte Negro, no centro-norte de Rondônia. De acordo com a administração pública local, cerca de 32 pontes foram danificadas no interior do município devido às enchentes dificultando o deslocamento da população e o escoamento da produção agrícola do município.
Cerca de 70% das estradas rurais do município que somam mais de mil quilômetros foram danificadas pelas enxurradas e alagamentos atingindo quase 15 mil pessoas.
(Fonte: De olho no tempo - Meteorologia)
Com o objetivo de garantir o acesso à água potável para os moradores das comunidades do baixo Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superi
Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico
A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu
O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone
A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.