Cahulla visita Expojipa e participa da abertura da exposição de Alto Alegre
"As exposições e feiras não são apenas eventos festivos, com grandes atrações musicais. Mas, se consolidam como as vitrines que apresentam a força e o bom momento que atravessa o setor produtivo do Estado, que para isso conta com o apoio irrestrito da administração estadual", assim o vice-governador João Cahulla classificou a importância das feiras e exposições, ao participar na noite desta quarta-feira da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa) e na manhã desta quinta-feira na 6ª Rural Fest, em Alto Alegre dos Parecis.
Na Expojipa, o governador Ivo Cassol, que percorre uma outra região do Estado, fez uma rápida visita, onde se encontrou com Cahulla, durante um jantar oferecido pela Assembléia Legislativa, no stand montado no interior do parque. O presidente da Assembléia, deputado Neodi Carlos, e os deputados estaduais Jesualdo Pires e Valdivino Tucura recepcionaram o governador e o vice.
João Cahulla percorreu stands e áreas de expositores e prestigiou o rodeio promovido pela Guaporé Leilões, que reuniu dezenas de criadores da região. O vice-governador visitou também o stand montado pelo Departamento de Cerimonial do Governo, que mostra os principais projetos e ações da atual gestão, além de apresentar aos rondonienses que moram no interior os detalhes da construção do moderno Centro Político Administrativo (CPA). "É importante que as pessoas conheçam essa grande estrutura que o governador Ivo Cassol idealizou e está executando, pois todos sairão ganhando com uma sede administrativa moderna e confortável, permitindo mais agilidade nas ações e melhor atendimento ao cidadão", observou Cahulla.
Em Alto Alegre, pela manhã, o vice-governador foi cumprimentado por produtores e pela comunidade do município, que agradeceu por sua presença à abertura da festa, pelo segundo na consecutivo.
O Governo do Estado tem apoiado as feiras e exposições, através de convênios com as associações e entidades promotoras, na melhora da infra-estrutura oferecida à população pelos parques de exposições. Os recursos destinados às feiras neste ano têm colaborado para reformas de pavilhões, a ampliação de arquibancadas e a recuperação das redes elétricas e hidráulicas.
Fonte: Decom
Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)