Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ezequiel garante asfalto para o 5º BEC


O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) disse hoje que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) retomará as obras de asfalto no distrito do 5º BEC e enviará uma caçamba para Machadinho do Oeste. O parlamentar esteve na manhã de ontem terça-feira (12) com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, solicitando benefícios para a região.

Ezequiel Júnior afirmou que agora o governo do Estado retoma esse compromisso com os moradores do distrito, na aplicação de recursos para a execução de 3 km de asfalto. O trabalho havia sido interrompido pelas frequentes chuvas.

O diretor do DER assegurou ao deputado que em 15 dias o processo seguirá para a Superintendência de Licitações (Supel) e em 60 dias será licitado, garantindo aos moradores um asfalto de qualidade.

Questionado pelo parlamentar sobre o asfalto entre a Máquina Garoto e a ponte sobre o rio Belém, na RO 133, Neiva disse que essa reivindicação será atendida e que os cerca de 4 km serão entregues aos moradores.

O diretor do DER disse, ainda, que mais um caminhão caçamba será enviado para a 15º residência do DER em Machadinho até a primeira semana de maio. Trata-se de um caminhão truck, com capacidade pra mais de 12 toneladas.

Neiva agradeceu ao parlamentar por estar empenhado com a população e ao lado do governo do Estado em todas as áreas. “O apoio que o deputado Ezequiel Júnior tem dado ao povo de Rondônia é de fundamental importância. Ele tem sido um parceiro não só do governo, mas povo de Rondônia”, afirmou.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)