Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 - 07h55
O presidente da Fecomécio-RO, Raniery Coelho, destacou nesta segunda-feira a participação da federação do Comércio na 3ª Rodada de Negócios do Tambaqui, realizada em Ariquemes, no último sábado 17.12. Segundo ele, a nossa piscicultura está cada vez mais em evidência no mercado nacional e se prepara para atingir novos mercados pelo Mundo.
“Além de empresários peruanos e bolivianos, a rodada teve a participação de um embaixador da Namíbia, um país da África que está interessada na nossa produção de pescado. É Rondônia abrindo suas portas para o mercado exterior e novas chances de comércio com o Mundo. Estamos no caminho certo porque a saída da nossa economia está no agronegócio”, disse Raniery.
O evento, além de gerar as rodadas de negócios, fortaleceu o vínculo comercial entre piscicultores de Rondônia e empresários compradores de outros estados, e ainda promoveu visitas técnicas às propriedades rurais com grandes produtoras de peixe, proporcionando a troca de experiência na produção e na tecnologia utilizada.
Segundo o governador Confúcio Moura, o evento serviu par o incremento da piscicultura, e fortaleceu a produção interna e externa pela possibilidade de negociação. “Esse é o objetivo, colocar os produtores com os compradores. Promover feiras para que Rondônia possa trabalhar. O Governo está à disposição da classe produtora”, concluiu Confúcio.
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem