Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 15h18
A Associação Comercial de Industrial de Jaru - ACIJ, realiza nos dias 08 e 09 de setembro no espaço Sara Decorações (Avenida JK próximo ao Rio Jaru), a 4ª edição do “Feirão Líquida Jaru” maior feira de liquidações da região, com descontos que podem chegar a 90%.
De acordo com o diretor de promoções e propaganda da ACIJ, Jefferson Luís o objetivo do Feirão, além de vender barato é também aquecer as vendas do comércio local. “Quando o comércio vai bem toda a cidade ganha”, frisou.
Empresas dos segmentos, de alimentação, instituições de ensino, equipamentos e manutenção, decoração, concessionária, moda infantil e confecções e calçados, já confirmaram presença e garantem que os preços estão imperdíveis. “É a oportunidade para comprar muito gastando pouco”, completou o consultor comercial da ACIJ, Diogo Costa.
A feira também contará com os serviços da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Jaru e dicas de saúde com os profissionais do Instituto Kaizen.
Programação:
O “Liquida Jaru”, começa no dia 08 (sexta-feira), ás 14h00min. Ás 16h00min apresentação da Escola de Música Gerciel e a partir das 20h00min Amostra de Música, uma parceria entre ACIJ e Rádio Comunitária Interativa FM (105,9).
Já dia 09 (sábado), o evento inicia ás 09h00min. Ás 16h00min apresentação Escola de Música Gerciel e ás 19h00min acontece o cinema Interativo.
Feira de Artesanatos
Durante o evento os artesãos jaruenses também farão exposição e vendas de artesanatos.
Confira a lista das empresas participantes:
Unicesumar, Restaurante Pinguim, Americana Modas, Unopar, Jaru Arcondicionado, Don Juan, Gima, Sara Brazil, Manas Boutique, Ele e Ela, Unopar, One Store Marissol Crielys, Essencially, Explosão Modas, A Favorita, Rô Modas, Casas Coimbra, Patrícia UP!, Manaim Colchões, Decore Ambientes, Espelho Meu Cosméticos, Shallom Modas.
Fonte: Gisele Pereira Virgilio
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem