Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

G.Mirim: Serviço de Inteligência recupera moto roubada


Os policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim, de posse de informações acerca do roubo de uma motocicleta marca Honda, Biz, de cor prata e placa NCR 0965, roubada por dois elementos não identificados,   no bairro Nossa Senhora de Fátima, iniciaram as diligências investigativas para prender o mais rápido possível os autores daquele delito e recuperar a motocicleta.

Quase vinte e quatro horas depois do ocorrido, por volta das 16horas do dia 11, a Inteligência da PM logrou êxito nas investigações, vindo a localizar a moto Biz na área da Comara.  Conforme está narrado no BOP da Polícia Militar de nº. 2407/2007 a motocicleta foi encontrada abandonada ao lado da cerca de isolamento do Aeroporto de Guajará-Mirim. 

A motocicleta foi entregue à Delegacia Regional de Polícia Civil para registro de ocorrência e em seguida foi entregue ao seu verdadeiro proprietário.  O sucesso das investigações deve-se a telefonemas anônimos no fone 190 da Polícia Militar e a população de um modo em geral pode colaborar mais ainda, denunciando todos os delinqüentes.

O serviço de Inteligência do 6º BPM realizou várias diligências e certamente continuará a fazê-las com intuito de descobrir os autores desse roubo. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)