Sexta-feira, 12 de setembro de 2008 - 06h04
A candidata a prefeita pela Coligação Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha, Glaucione Rodrigues (PSDC), afirmou ontem que está sendo vítima de perseguição pela Coligação Cacoal Para Todos (PT/PMDB/PDT/PSC/PHS), desde quando o governador Ivo Cassol anunciou oficialmente apoio à sua candidatura.
Depois de realizado por Glaucione o maior comício de bairros já visto na cidade, com mais de cinco mil pessoas, a coligação liderada pelo PT resolveu contestar judicialmente até a fala do governador entrando com ação judicial (Investigação Eleitoral) contra a candidata que lidera todas as pesquisas de intenção de votos no município.
Trata-se de Ação de Investigação que tem como pano de fundo dar subsídio à referida Coligação para difundir inverdades contra a nossa candidatura, pois estou sendo vítima de toda sorte de perseguições, por uma razão muito simples: estou à frente nas pesquisas de intenção de votos e tenho como foco a defesa real dos menos favorecidos, disse a candidata.
O juiz que recebeu a ação de investigação indeferiu o pedido de liminar, determinando a citação para defesa, que oportunizará a prova de que a candidata não tem absolutamente nada com o objeto da ação.
A coligação Cacoal Para Todos, que tem a frente um candidato do PT à prefeitura, entrou com ação através de seu representante legal, Mohamad Said Yunes Sobrinho, mais conhecido como Salim.
Panfletagem
Glaucione disse ainda que já sabe que sofrerá injustiças na reta final da campanha. A cada dia o nosso nome vem se despontando na frente e, naturalmente, isso faz com que derramem enxurradas de panfletos apócrifos insinuando inverdades contra o nosso nome, mas o povo de Cacoal conhece as pessoas de bem e jamais vai acreditar em mentiras. Desde o início venho pregando uma campanha limpa, sem ataques pessoais, mas lamentavelmente não é isto que está ocorrendo, conclui a candidata.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho apresenta resultados dos primeiros 30 dias da nova gestão
A Prefeitura de Porto Velho encerrou a semana promovendo mais uma reunião dos 100 dias de governo, no auditório do Prédio do Relógio, com um balanço d
Prefeito assina decreto que prorroga pagamento com desconto até 5 de março
A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2025 e da Taxa de Re
Corumbiara celebra entrega do Selo SIM CIMCERO de qualidade para agroindústria
Nesta quarta-feira (29) a cidade de Corumbiara deu um passo importante para o desenvolvimento das agroindústrias locais com a entrega oficial do Sel
Incêndio controlado no Hospital Municipal de Ji-Paraná
Não houve pacientes feridos, apenas prejuízos materiais, no início de incêndio na ala da Geriatria do Hospital Municipal (HM) Dr. Claudionor do Cout