Sexta-feira, 1 de julho de 2011 - 14h00
O Governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB), cumpriu agenda na cidade de Ji-Paraná, na manhã desta sexta-feira (01), onde entregou ambulâncias ao Corpo de Bombeiros e assinou convênios para liberação de emendas dos deputados estaduais Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB).
Foram liberados convênios na ordem de R$ 200 mil para Santa Casa de Misericórdia, emenda do deputado Euclides e R$ 635 mil, emenda do deputado Jesualdo Pires para a prefeitura investir em bloqueteamento de ruas.
Em solenidade realizada no grupamento do Corpo de Bombeiros foram entregues duas ambulâncias semi UTIs para atender a cidade e anunciado o projeto para a construção de duas novas sedes do Corpo de Bombeiro no município, uma no primeiro distrito, no ginásio Gerivaldão e a outra na T-14, no segundo distrito, próximo a Secretaria Regional de Governo.
Confúcio Moura ressaltou o importante trabalho realizado pelos deputados jiparanaenses e anunciou que em breve estará retornando ao município para liberação de outras emendas dos parlamentares e para sancionar a doação de 250 hectares de terras para a Prefeitura de Ji-Paraná. Á área é referente ao bairro Novo Ji-Paraná e foi adquirida em 2009 por meio de emendas dos deputados Jesualdo Pires e Euclides Maciel. A doação da área para o município foi aprovada na última quarta-feira na Assembleia Legislativa.
Como a prefeitura de Ji-Paraná já possui uma Secretária de Regularização Fundiária, o trabalho de titularização dos lotes acontecerá em tempo menor e a população receberá a documentação de forma mais ágil.
O deputado Jesualdo ao discursar expôs a grande deficiência que Ji-Paraná possui em obras de infra-estrutura e principalmente na questão de pavimentação de ruas. “É uma reivindicação que ouvimos em todos os bairros de Ji-Paraná”, ressaltou.
Euclides Maciel enalteceu o trabalho realizado pela Santa Casa e lembrou que os dois deputados da cidade colocaram emendas em todos os anos para a instituição. “A Santa Casa hoje é referencia em Rondônia, devido ao trabalho sério e pelo atendimento humanizado que oferecido a população de vários municípios.
Fonte: Ascom
“Direito e Justiça” pede a Leo que reerga moralmente o Conselho da Cidade
O Centro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça, organização da sociedade civil com atuação no desenvolvimento urbano, que detém assento no Con
Defesa Civil realiza operação para garantir segurança dos ribeirinhos em Porto Velho
Com o objetivo de preservar vidas e também de reduzir danos materiais durante este período de inverno amazônico, a Defesa Civil de Porto Velho realizo
Reunião semanal dos 100 dias apresenta metas e avalia resultados em Porto Velho
Nesta sexta-feira (17), aconteceu no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, a segunda reunião semanal dos primeiros 100 dias de governo
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi