Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 - 12h15
O secretário regional de Governo em Ji-Paraná, Romildo Pereira, descreveu o apoio do governo do Estado à atual gestão municipal em evento oficial da prefeitura. “O governo vem executando obras de infraestrutura de grande porte e isso revela o carinho e a atenção que o governador Confúcio Moura tem por Ji-Paraná”, discursou o secretário.
Romildo Pereira representou o governador Confúcio Moura no evento de lançamento da pedra fundamental do Distrito Empresarial, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 10. Entre as obras, o secretário destacou apenas três: o aeroporto, o anel viário e os 50 km de asfalto urbano.
Bem sucinto na fala, o secretário Romildo classificou as obras do governo em Ji-Paraná como sendo importante para o desenvolvimento da região. “Hoje já é possível sair e chegar a Ji-Paraná por via aérea”, frisou o secretário, ao se referir sobre a reconstrução da pista do aeroporto José Coleto feita pela administração direta e a retomada dos voos no sábado passado.
Sobre o anel viário, Romildo Pereira disse que as obras de asfaltamento reiniciarão logo após o término do período chuvoso. “Este novo caminho servirá como rota alternativa, todavia aos caminhoneiros que deverão deixar de passar pelo centro da cidade”, disse, enfatizando a realização de um sonho da população havia duas décadas.
Outro ponto destacado pelo secretário é o asfaltamento urbano. Segundo ele, governo algum no passado fez tanto pela cidade. “São 50 quilômetros de ruas e avenidas sendo pavimentadas na cidade. Isso facilita muito a vida das pessoas”, frisou Romildo Pereira.
Por fim, o secretário parabenizou as classes política, empresarial, prefeitura, Caixa Econômica e Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná [Acijip] pela conquista do Distrito Empresarial, organismos que participaram da solenidade oficial da prefeitura.
Fonte: Paulo Sérgio
Reunião semanal dos 100 dias apresenta metas e avalia resultados em Porto Velho
Nesta sexta-feira (17), aconteceu no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, a segunda reunião semanal dos primeiros 100 dias de governo
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi
Para manter as bocas de lobo limpas e evitar o entupimento do sistema de drenagem, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que vai instalar grades de fer
A Prefeitura de Porto Velho sancionou, na última segunda-feira (13), a Lei nº 3.243/2025, que torna obrigatória a realização de adaptações razoáveis n