Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Grupo Wankabuki prepara quinta edição do Invadindo a Praça


Grupo Wankabuki prepara quinta edição do Invadindo a Praça - Gente de Opinião


O Projeto Invadindo a Praça, do Grupo de Teatro Wankabuki, está em sua quinta edição e “invadirá” desta vez a Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, no sábado, 30, às 19h. As apresentações acontecerão em frente à base da Polícia Militar e serão abertas a toda a população.
Palhaçadas, brincadeiras e muita emoção estão garantidas. O objetivo fundamental é levar alegria para as pessoas, como expõe a integrante do Grupo, Lu Rodrigues. “Procuramos destacar os fatos corriqueiros de maneira cômica, para que todos possam voltar felizes para casa”, diz a atriz.

O Projeto é coordenado pela Associação de Teatro e Educação Wankabuki (ATEW) e tem apoio cultural do Banco da Amazônia e do Ponto de Cultura Cone Sul Plural. O próximo bairro a receber a programação itinerante será o São José, no mês de agosto, em local ainda a ser definido.

Pioneiro do teatro de rua em Vilhena, de acordo com a diretora do Wankabuki e idealizadora do projeto, Valdete Sousa, o Invadindo a Praça está sendo bem aceito pela população. “É emocionante ver crianças e adultos rindo, cantando e interagindo com as brincadeiras”, relata.

Mais informações a respeito do Grupo de Teatro Wankabuki e de espetáculos e oficinas podem ser adquiridas através do blog http://grupodeteatrowankabuki.blogspot.com.

Evento: Invadindo a Praça - 5ª Edição

Local: Av. Melvin Jones - Bairro Cristo Rei - Frente à Base da Polícia Militar (Vilhena/ RO)

Hora: 19h

Dia: 30/07/2011

Apresentação aberta a todos os tipos de público.

 
Fonte: Núbia Rodrigues

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)