Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Hoje; Baile para a escolha da Rainha do Rodeio 2018



Na noite deste sábado, 21, acontece no Talismã 21, a partir das 21h, o baile que vai coroar a Rainha da Festa do Peão 2018, de Candeias do Jamari.

A Comissão Organizadora está se empenhando para que a noite seja de muita emoção, charme e beleza. Para isso o espaço receberá todos os detalhes para uma noite mais que especial, para receber um grande público, já que o baile da Rainha se tornou um evento tradicional e faz parte da programação da Federação de Rodeios do Estado de Rondônia.

Ao todo serão sete candidatas, que desfilarão e passarão pela avaliação dos jurados na busca do título de rainha e princesas da festa. Na oportunidade, será eleita ainda a Rainha e princesas da Cavalgada do município, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Após o desfile a animação ficará por conta do DJ Felipe Barros, cantor Ryan Ferraz e a dupla Marcelo Araguaia e Robson Viola, que prometem colocar todo mundo pra dançar.

A Festa do Peão e Exposição Agropecuária acontece de 27 de Abril a 01 de Maio, encerrando com cavalgada e queima do alho no Espaço Alternativo da Prefeitura, onde a estrutura já está sendo montada.

Disputam o título as belas candidatas Andréa Souza, Ariane Stephane, Jéssica Carbonera, Thaís Pereira, Érica Thayná, Thuanny Gonçalves e Juliana Cristhel, que foram cuidadosamente preparadas por Maiara Matos e Rinaldo Muniz. Locução e apresentação com Wagner Antero e o locutor mirim Pedro Jorge. Jucilene Moraes, diretora de Rodeios da Federação e da escolha da Rainha, convida a todos a prestigiarem o evento.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)