Sexta-feira, 10 de março de 2017 - 11h10
As inscrições para a 1ª Feira de Artesanato de Vilhena estão abertas desde o dia 1º e vão até este sábado (11). São disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 para artesãos da cidade e as outras 30 para artesãos de todo o estado. Caso as vagas não sejam preenchidas, a Coordenadoria de Artesanato escolherá os artesãos para participar da feira. O evento vai acontecer de 7 a 9 de abril, na Praça Ângelo Spadari.
De acordo com o edital, o processo de escolha para o preenchimento das vagas é feito por meio do cadastro dos artesãos no Sistema de Informação Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) realizado pelo Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), do governo federal em parceria com o governo de Rondônia, coordenado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).
Para participar da feira de Vilhena, os artesãos devem preencher o formulário de inscrição, carta de anuência do artesão, termo de compromisso e outros documentos que podem ser consultados no edital Edital .
Além desses documentos, os artesãos interessados devem mandar cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) para o e-mail artesanatoPAB@gmail.com com o assunto 1ª Feira Regional de Artesanato de Rondônia em Vilhena.
“Se os artesãos tiverem interesse em fazer sua inscrição pessoalmente, podem buscar a Coordenadoria de Artesanato na Administração do Teatro Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho, das 7h30 às 13h30”, disse Rodnei Paes, titular da Sejucel.
Se o artesão for de Vilhena pode fazer na sede da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América.
A feira é uma parceria da prefeitura de Vilhena e a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), que conta com o apoio do , deputado Luizinho Goebel.
Saiba mais:
Abertas inscrições para a 1ª Feira de Artesanato de Rondônia em Vilhena
Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Admilson Knightz
Secom - Governo de Rondônia
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab