Domingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo discute obras com vereadores e Casa Civil


Já no primeiro dia de trabalho a frente da Prefeitura de Ji-Paraná, o prefeito Jesualdo Pires (PSB), realizou visita as secretarias municipais e despachou com os vereadores Edivaldo Gomes (PSB), Edilson Vieira (PMDB) e Adilson do Sesp (PTB) para atender reivindicações quanto aos Prédios do Teatro Dominguinhos, do Laboratório Fitoterápico na Linha 94 e a realização do Carnaval Popular.

O prédio do Teatro Municipal, segundo os vereadores apesar de ter sofrido uma reforma recente, voltou a apresentar goteiras. O prefeito já pediu providências junto à presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

Já o prédio do Laboratório Fitoterápico, Jesualdo informou que já solicitou da Fetagro, que é a responsável pelo local, que seja feita a ocupação administrativa do local para evitar que vândalos estraguem o patrimônio público.

Jesualdo também definiu com os vereadores que irá nomear uma comissão com cinco membros para organizar o Carnaval Popular. O vereador Edivaldo Gomes apresentou ao prefeito um projeto inicial onde o custo da festividade ficaria em torno de R$ 30 mil.

Já no período da tarde recebeu Jesualdo Pires recebeu a visita do secretário subchefe da Casa Civil do Governo do Estado, Edvaldo Soares, que garantiu a continuidade em todos os projetos que foram firmados entre Estado e o município de Ji-Paraná. Entre eles a execução do projeto de pavimentação asfaltica de mais de 40 quilômetros na cidade, a urbanização, paisagismo e canalização do Igarapé Pintado, pavimentação do Anel Viário, melhorias no Aeroporto e uma usina de asfalto.

Fonte: Decom

 

Gente de OpiniãoDomingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho garante a construção de poços artesianos nas comunidades e distritos do baixo Madeira

Prefeitura de Porto Velho garante a construção de poços artesianos nas comunidades e distritos do baixo Madeira

Com o objetivo de garantir o acesso à água potável para os moradores das comunidades do baixo Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superi

Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico

Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico

A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu

Dr. Aparício Carvalho e Dra. Mariana Carvalho prestigiam a inauguração do Shopping Jardins de Vilhena

Dr. Aparício Carvalho e Dra. Mariana Carvalho prestigiam a inauguração do Shopping Jardins de Vilhena

O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.

Gente de Opinião Domingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)