Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 - 17h05
A Câmara Municipal de Ji-Paraná realizou na manhã de hoje (16), em Sessão Solene, a abertura dos trabalhos ordinários da Sétima Legislatura Biênio 2009 2012 e realizou entrega de títulos honoríficos aos senhores, Dr. Nehil Alvarenga Lisboa e Dr. Deusdete Antônio Alves, pioneiros da cidade e com relevantes serviços prestados na área médica em Ji-Paraná.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), ao abrir a sessão reafirmou o compromisso assumindo pelos demais Edis em trabalhar visando economizar recursos e com a participação da população pautando o trabalho dos vereadores. Nilton ressaltou que a intenção dos legisladores é realizar já no primeiro bimestre a devolução de recursos ao Executivo.
Para a vereadora Solange Pereira e para o vereador Valmir Xavier, que fizeram, as indicações de honrarias aos homenageados, a Câmara ao conceder os títulos de cidadão honorários expõe o reconhecimento ao trabalho árduo e competente dispensado pelos médicos a população deste município.
Estiveram presentes a solenidade os deputados estaduais Jesualdo Pires (PSB), Euclides Maciel (PSDB), Secretário Regional Ari Saraiva representando o Governo do Estado, o Bispo de Ji-Paraná, Dom Bruno Pedron, secretários municipais e autoridades do Poder Judiciário e Militar.
Os vereadores realizaram na noite de hoje, às 19 horas, Sessão Ordinária para discussão e aprovação da comissões legislativas que atuarão na Casa de Leis.
Fonte: Ascom
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu
Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação
A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec