Terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 - 07h33
Conforme compromisso do governador Ivo Cassol, firmado com a população de Ji-Paraná e região, em coletiva dada à imprensa na última sexta-feira, o projeto para a construção da ponte sobre o rio Machado, no Anel Viário de Ji-Paraná, foi enviado para a Superintendência de Licitação (Supel), na tarde desta segunda-feira.
A autorização para licitar a obra da ponte, que terá
O diretor explicou que processo licitatório deve transcorrer num prazo de 30 dias. A previsão do Governo é que as obras da ponte comecem no mês de abril, próximo. A estimativa é que a obra seja concluída em 150 dias de trabalho ininterruptos, de acordo com o engenheiro.
Albagli destacou que o governador Cassol está sensibilizado com os transtornos enfrentados por todos àqueles que necessitam atravessar a ponte na região central da cidade, em fase de construção. Além da enorme perda de tempo que a população (em especial a ji-paranaense) sofre no dia-a-dia, inúmeros são os acidentes registrados por causa da aglomeração de veículos, principalmente carretas. Muitas vidas já foram perdidas por causa desse problema, lamentou o diretor, acrescentando que o chefe do Executivo faz questão de cumprir o acordo que fora firmado.
Jacques Albagli falou que, além da ponte o Governo, por meio do DER, irá construir
Albagli falou também que o Departamento realiza a manutenção no Anel Viário, por onde passam centenas de carretas todos os dias. Disse que todo esse trabalho continuará sendo feito durante a construção da ponte e abertura da estrada.
Fonte: Decom
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu
Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação
A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec