Sábado, 5 de novembro de 2011 - 07h35
A Polícia Militar deteve três jovens na noite desta quinta-feira, (03), andando em um carro furtado, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. Um dos suspeitos detidos é menor de idade.
Segundo informações da vítima, ontem (03), registrou o boletim de nº 4633/2011. Ele trabalha em uma empresa de celulares e é responsável em deixar um veículo da empresa em uma garagem, que fica próximo a loja. A vítima ainda relatou que o outro veículo da empresa, um Fiat Doblo, de cor prata, também fica nesta garagem, mas como ele é pouco utilizado, permanece quase o dia todo parado e há alguns dias, ele perdeu a chave deste veículo. Como ele tinha acabado de se mudar, achou que a chave estava no meio da mudança e como tinha a chave reserva, decidiu procurá-la depois.
No final da tarde de hoje (04), como de costume, a vítima foi até a garagem e guardou o veículo em que trabalha ao lado do Fiat Doblo. Depois, foi para sua casa. Por volta das 20horas o funcionário retornou à garagem e percebeu que o Doblo não se encontrava mais no local. Rapidamente acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência na 2ª DP.
PM encontra veiculo
Em patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, a guarnição composta pelo cabo Gessi, SD PM Adriano e SD PM Carboneira, se depararam com o Fiat Doblo. Ao abordá-lo, foi constatado que se tratava do carro furtado no começo da noite. No interior do carro haviam três pessoas, que foram identificadas como Lucas A. A., 19; Cristtian R. de S., 18, e um menor de idade.
Os suspeitos disseram à polícia que moram no mesmo prédio em que fica a garagem e que pegou as chaves do carro com um ex-funcionário da loja. Eles também informaram que esta não é a primeira vez que andam neste carro e que hoje, estavam apenas dando uma "voltinha" pela cidade. A polícia tentou localizar o tal ex-funcionário, mas ele não foi encontrado. A vítima reconheceu a chave que chave que estava na ignição como sendo a que tinha perdido.
Diante da situação, o Trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia e foi entregue para a autoridade de plantão, onde tomará as devidas providências. Fonte PM Luiz do 2º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
“Direito e Justiça” pede a Leo que reerga moralmente o Conselho da Cidade
O Centro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça, organização da sociedade civil com atuação no desenvolvimento urbano, que detém assento no Con
Defesa Civil realiza operação para garantir segurança dos ribeirinhos em Porto Velho
Com o objetivo de preservar vidas e também de reduzir danos materiais durante este período de inverno amazônico, a Defesa Civil de Porto Velho realizo
Reunião semanal dos 100 dias apresenta metas e avalia resultados em Porto Velho
Nesta sexta-feira (17), aconteceu no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, a segunda reunião semanal dos primeiros 100 dias de governo
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi