Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Juliana Roque é avaliada melhor prefeita rondoniense



Em pesquisa divulgada recentemente pela UBD - União Brasileira de Divulgação, a prefeita do município de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), foi avaliada como melhor prefeita rondoniense nesses primeiros 100 dias de mandato.

Juliana disse que essa classificação é mérito de toda a sua equipe que está empenhada e não está medindo esforços para contribuir para uma Pimenta Bueno melhor, “Nós não estamos brincando de ser prefeita, estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais. No Dia do Trabalhador ficou claro que temos apoio da câmara municipal, deputados estaduais, bancada federal e governo do estado”.

A prefeita destacou que os servidores públicos estão fazendo a diferença, “Nós temos uma meta que é melhorar cada vez mais o nosso atendimento aos contribuintes, e nossos servidores estão de parabéns e vamos melhorar ainda mais”.

A chefe do executivo municipal fez questão destacar algumas das várias conquistas para o município neste início de mandato, “É a revitalização as margens da nossa BR -364, compra de medicamentos, inauguração da Ala 01 do Ana Neta, entrega de títulos, inauguração do prédio da prefeitura, construções de galerias com recurso da defesa civil e inúmeros outros benefícios que Pimenta Bueno está recebendo graças a união  entre nossos representantes políticos municipal, estadual e federal. Essa classificação é mérito de todos que se preocupam com Pimenta Bueno”.

“Falei no Dia do Trabalhador e faço questão de repetir sempre, nós vamos quebrar paradigmas que político só trabalha em período eleitoral” Concluiu a prefeita.

A pesquisa realizada pela UBD - União Brasileira de Divulgação, leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público.

Juliana Roque ficou entre os 100 melhores prefeitos avaliados no Brasil, receberá troféu e medalha em homenagem que será realizada pela entidade em Brasília no próximo dia 16 de Maio.

Os dez primeiros prefeitos classificados foram:

 Pimenta Bueno - Pref.Juliana Araujo Vicente Roque

 Vilhena  -   Pref.Rosani Terezinha Pires da Costa Donadon 

Ariquemes  -   Pref.Thiago Leite Flores Pereira 

Ji-Paraná    -  Pref.Jesualdo Pires Ferreira Junior 

Rolim de Moura  -    Pref.Luiz Ademir Schock 

Cerejeiras -  Pref.Airton Gomes 

Jaru - Pref.João Gonçalves Silva Junior 

São Francisco do Guaporé - Pref.Gislaine Clemente 

Nova Mamoré-  Pref.Claudionor Leme da Rocha 

Machadinho D!Oeste-  Pref.ELIOMAR PATRICIO


Fonte: Omégeni Ramos

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)