Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 - 11h35
O deputado José Lebrão (PTN), recebeu em seu gabinete na manhã de hoje uma comitiva de vereadores do município de Costa Marques, que apresentou uma planilha de trabalho para ser desenvolva junto ao Governo do Estado, em benefício da população costamarquense e dos Distritos do município.
Serginho do PRB; Taturana, do PV; Ney, do PSB e Maurinho do PT, pediram ao parlamentar estadual que formalizasse uma planilha de trabalho, incluindo 30 mil reais em emenda para iluminação pública das cidades de Costa Marques, São Domingos e Forte Príncipe da Beira.
Os vereadores pediram ainda uma especial atenção do deputado, com relação à canalização do Córrego da Mangueira e implantação da telefonia móvel em São Domingos, o que possibilitará àquela comunidade participar do desenvolvimento tecnológico.
Os representantes do legislativo municipal também pediram a Lebrão que interceda junto ao Governador Confúcio Moura para que o lançamento do programa Mão Amiga em Costa Marques seja feito em abril, como está sendo esperado pela população.
Com relação aos estudantes brasileiros de medicina na Bolívia, Lebrão disse que no início de março entrará em contato com as autoridades responsáveis, através do Cremero para verificar a possibilidade de os estudantes concluírem seus estágios obrigatórios nos hospitais da BR 429.
Lebrão reafirmou aos vereadores que fará todo o esforço para que a pauta conversada entre eles possa ter sucesso. O parlamentar mais uma vez disse que as suas ações são em benefício da população do Estado, atendendo os pleitos dos vereadores e prefeitos, independente das siglas ou ideologias partidárias.
Fonte: David Casseb
Reunião semanal dos 100 dias apresenta metas e avalia resultados em Porto Velho
Nesta sexta-feira (17), aconteceu no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, a segunda reunião semanal dos primeiros 100 dias de governo
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi
Para manter as bocas de lobo limpas e evitar o entupimento do sistema de drenagem, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que vai instalar grades de fer
A Prefeitura de Porto Velho sancionou, na última segunda-feira (13), a Lei nº 3.243/2025, que torna obrigatória a realização de adaptações razoáveis n