Quarta-feira, 8 de setembro de 2010 - 11h11
Uma reunião entre amigos foi assim que definiu o candidato a deputado federal pelo PP Carlos Magno no bairro Rodoviário em Ouro Preto do Oeste quando aproximadamente mil pessoas estiveram presentes para ouvir as propostas de Marcelino Tenório e Carlos Magno.
A reunião contou com a presença do candidato a deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) e Carlos Magno (PP) que disputa a Câmara federal, na ocasião estiveram presentes e hipotecando apoio as duas candidaturas diversos vereadores, prefeitos e lideranças políticas e comunitárias da região central do Estado.
O candidato a deputado federal Carlos Magno disse que estava naquele momento em uma reunião com amigos que souber cultivar nos seus 33 anos de Rondônia e por isso mesmo não iria fazer uma trajetória da sua vida política que na opinião de Magno teve muitos percalços, mas com perseverança e o apoio dos amigos conseguiu superá-los.
Magno afirmou que colocou o seu nome para uma disputa das oito vagas para a Câmara federal por acreditar que pode ser o legitimo representante da grande região central do Estado, região esta que Magno conhece como poucos seus problemas, mas acima de tudo o enorme potencial da sua gente.
“Sei que como político de mandato (duas vezes prefeito de Ouro Preto e uma vez deputado estadual) não pude fazer tudo aquilo que gostaria de fazer, mas sempre me pautei pelo respeito ao meu povo é por isso que estou percorrendo o Estado todo levando o meu projeto político que inclui a eleição ao senado de Ivo Cassol, a governo João Cahulla e aqui peço apoio para o meu irmão e verdadeiramente amigo Marcelino Tenório pessoa que tem uma conduta ilibada e certamente vai saber honrar os votos dos senhores”, afirmou o candidato a deputado federal Carlos Magno sendo bastante cumprimentado.
Para Carlos Magno é importante que o povo saiba que nos últimos oito anos o Estado de Rondônia teve uma crescente ascensão no desenvolvimento socioeconômico. Magno disse que um dos grandes responsáveis por este quadro foi o então governador Ivo Cassol que hoje disputa uma das duas vagas para o senado federal e que a continuidade deste projeto passa pela eleição do governador João Cahulla (PPS) e os candidatos que fazem parte da coligação Avança Rondônia, o Progresso Não Pode Parar (PPS, PP, PTB, PHS, PSDC, PV, PRP, PMN, PSL e PTN).
Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre