Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Márcio da Novalar é o vice de Confúcio



As forças políticas de Ariquemes finalmente chegaram a um acordo para as eleições municipais deste ano, e ao que tudo indica deverá reeleger Confúcio Moura (PMDB), tal é a importância e o prestígio dos nomes que conseguiu aglutinar em torno de seu projeto político, e o empresário Márcio Raposo (DEM) é o seu vice.

A costura, contudo, para a coligação e definição do candidato a vice não foi fácil. Muitos davam com certa a indicação do nome de Adelino Follador (ex-prefeito de Cacaulândia) para formar a chapa com o atual prefeito, mas seu partido ampliou a discussão do tema, e o próprio Follador chancelou o nome de Márcio Raposo (Novalar), pelo partido, para a Vice-Prefeitura.

Ontem, por telefone, o ex-chefe do Executivo de Cacaulândia disse que o Partido vai marchar unido, mesmo porque fez uma escolha sábia, visto que o empresário Marcio da Novalar, além de muito respeitado e prestigiado dentro e fora do partido, é um homem de visão empreendedora e progressista, capaz de ajudar muito o prefeito Confúcio Moura nesta nova fase da Administração Municipal, que certamente será de muitas realizações.

Para Follador, os interesses da Administração (público) devem estar acima dos interesses pessoais, e por este motivo vamos todos (do partido) trabalhar com afinco pelo bem da coletividade, buscando sempre o desenvolvimento Municipal. "Uma vez definido vamos somar nossas forças com Confúcio e Márcio da Novalar", arrematou Follador.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho

Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho encerrou, no domingo (20), a programação do Páscoa no Parque, o maior evento pascal já realizado na capital. Iniciado no d

Prefeito Léo Moraes anuncia a retirada de placas que proibiam o estacionamento ao redor do aeroporto de Porto Velho

Prefeito Léo Moraes anuncia a retirada de placas que proibiam o estacionamento ao redor do aeroporto de Porto Velho

O prefeito Léo Moraes, com a finalidade de reorganizar o trânsito ao redor do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, anunciou a retirada d

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)