Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Maurão de Carvalho agradece participação na sessão itinerante


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (MDB) ao final da sessão itinerante realizada em Ji-Paraná nesta quinta-feira (24) agradeceu a participação nesta aproximação do poder com a população.

O parlamentar aproveitou para, durante a sessão, atender prefeitos e vereadores que vieram até o encontro para trazer as demandas dos municípios vizinhos.

Maurão frisou que o encontro foi proveitoso por contar com a participação do governador Daniel Pereira (PSB), senador Valdir Raupp (MDB) e do ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB), que ressaltaram a importância da RRS e da sessão itinerante nesta interiorização da ALE.

O parlamentar também destacou a presença do presidente da Associação Comercial de Ji-Paraná, Hugo Lopes, que cobrou a situação dos precatórios, ao citar a necessidade de regularizar a situação dos empresários que devem altos tributos para o Estado.

Ao final agradeceu ao deputado Laerte Gomes (PSDB) que foi o proponente da sessão itinerante e que irá reunir todas as demandas levantadas durante a realização do evento para encaminhar ao governador Daniel Pereira.



Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)