Sábado, 24 de julho de 2010 - 16h16
Prestigiando a cavalgada de abertura da 27ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ariquemes (Expoari), o candidato a governador da coligação Avança Rondônia (PPS, PP, PTB, PRP, PSL, PTN, PMN, PHS, PSDC e PV), João Cahulla, declarou que a força do setor produtivo pode ser medida pelo crescimento das feiras e exposições, realizadas hoje em praticamente todos os municípios de Rondônia. “A nossa vocação rural fica muito mais evidente nas feiras e exposições, que centralizam as empresas, os criadores, produtores rurais e investidores. Essa troca de experiências estimula o fortalecimento da nossa economia”, disse Cahulla.
João Cahulla estava acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, e do seu candidato a vice, Tiziu Jidalias. Além da cavalgada, neste sábado os candidatos da coligação Avança Rondônia participaram de reuniões em Ariquemes e à noite visitariam os estandes da Expoari, uma das maiores e mais tradicionais exposições do Estado.
“Temos um dos maiores rebanhos bovinos do país, somos um dos maiores produtores de café, milho, arroz e feijão da região Norte e continuamos crescendo. As exposições são um evento festivo e cultural, mas também de negócios e troca de experiências”, completou Cahulla.
Tiziu Jidalias falou da importância que tem a Expoari, que reúne pessoas de todo o Vale do Jamari. “Em todo o Estado temos festa de prestigio, essa de Ariquemes já entrou para o calendário Estadual, com 27 anos de tradição e cada ano melhor, com diretores que estão fazendo a diferença para a população de Ariquemes e região”.
Fonte: Ascom
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre