Terça-feira, 9 de novembro de 2010 - 19h16
O ex-deputado federal Natan Donadon (PMDB) concedeu entrevista a um programa jornalístico da Rádio Onda Sul FM, na tarde desta segunda-feira, 08, em Vilhena. Natan agradeceu os 43.627 votos obtidos na última eleição no Estado, falou do seu trabalho e recebeu manifestação de apoio dos ouvintes.
A região do Conesul de Rondônia sofreu uma das maiores perdas políticas de todos os tempos. Prova disso foi a votação expressiva de Natan Donadon na última eleição. Só em Vilhena, o ex-parlamentar teve 18.507 votos, o que representou mais de 50% dos votos válidos. No Cone Sul conquistou 32.933 votos.
Na entrevista, Natan falou dos benefícios que trouxe para Rondônia. “O Cone Sul ganhou benefícios nunca antes vistos por aqui”, disse, destacando os recursos na ordem de R$ 11 milhões para obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Tancredo Neves, em Vilhena.
Entre uma e outra pergunta, Natan recebeu elogios de vários vilhenenses que se manifestaram através de ligações telefônicas. “É satisfatório saber que o nosso trabalho deu certo e que as pessoas estão sendo beneficiadas com esses investimentos federais”, avaliou.
Fonte: Dejanir Haverroth
MTE 1021 RO
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre