Segunda-feira, 11 de julho de 2016 - 15h30
Visando atender a população de Pimenta Bueno e melhorar a saúde do município, o vice-presidente da Comissão de Saúde, previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa o deputado Estadual Só na Bença (PMDB) participou da solenidade de entrega no último dia (01), da 1ª etapa de construção de um dos blocos do Hospital Ana Neta e do centro cirúrgico que foi totalmente reformado e está pronto para receber pacientes com baixa complexidade, foi montada uma sala de brinquedos para distração de crianças que ficam internadas.
A população do município e região agora tem a disposição uma estrutura digna que oferece conforto no atendimento médico, aconstrução da nova ala do hospital foi garantida por meio de emenda parlamentar do Deputado Só na Bença no valor de R$ 1.500,000, 00 (um milhão e quinhentos mil reais), a obra também contou com a contrapartida de R$ 100, 000,00 (cem mil reais) da prefeitura.
Deputado Só na Bença parabeniza a administração municipal pela entrega das obras, bem como parabenizar os profissionais que se mantiveram firmes servindo a população mesmo quando a estrutura era precária. Só na Bença disse que, “essa reforma era um sonho do pimentense que agora é realidade, estamos começando a escrever uma nova história com saúde digna que o povo merece, estou satisfeito, com apoio nas obras do estado dado pelo governador Confúcio”, finalizou Só na Bença.
Durante a solenidade, foi anunciada uma emenda de mais 1,2 milhões para a reforma do restante do hospital, que corresponde à entrada e o primeiro bloco do Ana Neta.
Na solenidade estavam presentes Membros da Administração Municipal, Deputado Estadual Cleiton Roque, Secretário de Saúde Delmison José Alves de Morais, o Capitão da Polícia Militar Tiago Campos, servidores e alguns vereadores de Pimenta Bueno.
Fonte: Jean Carla Costa / Foto: Ascom
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem