Sexta-feira, 14 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Palestra reúne profissionais da construção civil em P.Bueno


Cerca de 200 profissionais da Construção Civil estão reunidos hoje, 17/12, no auditório da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Pimenta Bueno. A Associação das Cerâmicas de Pimenta Bueno (ACCPB), sob a coordenação do seu presidente, Chico da Santa Maria.

A principal palestra do encontro - Alvenaria estrutural e telhados - está sendo ministrada pelos técnicos da Associação Nacional das Indústrias Ceramistas (ANICER), Wagner Pereira de Oliveira Edvaldo Costa Maia. Os temas das outras palestras são: “Segurança na construção civil”, “Empreendedor individual”. No encerramento do encontro o Gerente da Caixa Econômica vai falar sobre o projeto do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.

Dura te o evento estão sendo sorteados brindes a cada meia hora para os participantes. Brindes estes patrocinados pelas empresas parceiras do evento. Segundo o organizador do evento, empresário Chico da Santa Maria, presidente da ACCPB, o objetivo do encontro é fortalecer o setor da construção civil de Pimenta Bueno, através da qualificação dos profissionais da área.

No final do evento será proposto a criação de uma associação dos profissionais do ramo da construção civil de Pimenta Bueno, por técnicos da ACCPB. “Precisamos nos preparar para o futuro que o desenvolvimento aponta para Pimenta Bueno”, disse Chico da Santa Maria.


Fonte: Vanuza Chavier
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico

Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico

A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu

Dr. Aparício Carvalho e Dra. Mariana Carvalho prestigiam a inauguração do Shopping Jardins de Vilhena

Dr. Aparício Carvalho e Dra. Mariana Carvalho prestigiam a inauguração do Shopping Jardins de Vilhena

O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

Prefeitura de Porto Velho exige suspensão de cortes no asfalto e impõe prazo para reparo sob pena de multa

A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de março de 2025 | Porto Velho (RO)