Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008 - 14h14
Com o slogan é feliz quem brinca aqui, a Prefeitura de Candeias do Jamari promove a festa carnavalesca e a Polícia Militar garante a segurança enviando uma tropa de 40 militares todas as noites, trabalhando em parceria com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.
Segundo o major Josenildo Jacinto do Nascimento, comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que comanda a operação, os militares trabalham na prevenção durante o período de carnaval, garantindo a segurança dos brincantes, durante a folia carnavalesca.
O Arrastão do Puraquê 2008 teve inicio na última sexta-feira, 01, com o cortejo de blocos carnavalescos desfilando pela avenida Tancredo Neves, retornando para a Marechal Rondon, onde está montado o palco. O evento momesco conta com total apoio do deputado federal Lindomar Garçon, do presidente do bloco Papudinho, o carnavalesco Dinho Souza, comerciantes e políticos da cidade.
Policiais Militares garantem a tranqüilidade dos foliões e permanecem atentos, observando o comportamento dos participantes da festa, enfatizando as atitudes suspeitas dos maus intencionados.
De acordo com o major Josenildo, não foi registrado nenhum incidente de grande proporção, apenas alguns casos de embriaguês alcoólica que são rotina nesse tipo de evento. As pessoas estão mais preocupadas em se divertir e a Polícia em manter a ordem, atendendo determinação da comandante geral da PMRO, por isso a festa transcorre sem problemas disse o oficial.
Fonte: Marlene Mattos
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem