Sábado, 21 de abril de 2012 - 11h58
Aos 10 minutos de ontem, a Polícia Militar em Nova Mamoré-RO recebeu uma denúncia de que marginais haviam invadido uma residência no Distrito de Jaci Paraná, rendido as pessoas que estavam na casa e roubado uma Caminhoneta Hilux placa HOD 3225 de Belo Horizonte – MG e provavelmente o veículo seria atravessado para a República da Bolívia para ser trocado por drogas. Prontamente os policiais militares realizaram uma operação na região do Distrito do Araras, conhecido ponto de cruzo de veículos para a Bolívia, e logrou êxito em localizar o referido veículo e prender Gerson Cavalcanti Neres, que ao ser indagado informou que participou do roubo juntamente com outros três marginais, Joacir Alves da Silva vulgo NEGÃO, um marginal vulgarmente conhecido por BatataA e Plinio Ferreira da Silva.
No momento do roubo, Gerson ficou do lado de fora da residência enquanto Batata e Plinio de posse de armas de fogo renderam e amarraram as vítimas, enquanto Joacir, vulgo NEGÃO, fazia a vigilância da área em uma motocicleta. Após o crime, Gerson pegou a caminhoneta roubada e se dirigiu para o Distrito do Araras, onde atravessaria o veículo para a Bolívia para troca-lá por 4 kg de cocaína e por este serviço receberia R$ 1.000,00.
Após a prisão de Gerson e a recuperação do veículo, a equipe da polícia militar se descolou até o Jaci Parana a fim de localizar os demais integrantes da quadrilha, sabendo já, que o chefe do bando e quem planejou o roubo tinha sido Joacir (VULTO NEGÃO), prendendo este em sua residência (Bar das Gatas), na casa de Plinio localizado na Rua Isaque Martins, Bairro Alto Alegre – Jaci Paraná, foram encontrados dois celulares. O marginais foram flagranteados pelo crime de roubo na Delegacia de Nova Mutum.A informação é do tenente PM Robinson Brancalhão da Silva, Comandante da 3ª Cia PO/6º BPM MIRANTE DA SERRA: “POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL, FECHAM BOCA DE FUMO.”
A Policia Militar e a Policia Civil no município de Mirante da Serra/RO, após vários dias de investigação, prendeu na tarde de quinta-feira, (19/04/2012) em flagrante delito, André Teixeira vulgo “Andrezinho” e o ex-presidiário vulgo “NONÔ”, o primeiro foi identificado como proprietário da residência localizada a Rua Rio Grande do Norte esquina com Rua Piauí, no imóvel foi encontrado uma porção do entorpecente conhecido como crack já embaladas e alguns invólucros plásticos prontos para embalar mais drogas que estavam escondidas debaixo de uma cama dentro da residência, foi encontrado também na residência celulares e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro diante dos fatos, os agentes foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Mirante da Serra/RO, para que se tomassem as providências jurídicas necessárias.Fonte: 3º GP PO/3ª PEL PO/ 3ª CIA PO/2ª BPM.
Menor infrator é apreendido pela PM, logo após furtar residência em Ji-Paraná De acordo com informações da vítima, ao chegar em sua residência, por volta das 3h30, de hoje (21), avistou dois elementos saindo dasua casa com uma mochila nas costas. De imediato, ligou para o 190 e avisou a Polícia.
A guarnição da PM, composta pelo SD PM Leite, SD PM Lucianoe SD PM Pierre, realizava patrulhamentos nas imediações quando avistou um menorde idade correndo, próximo ao endereço da ocorrência. Ao abordá-lo, os PM's encontraram uma mochila contendo vários pertences da vítima.
Após ser reconhecido pela moradora, o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia e entregue para a autoridade de plantão. Já o seu comparsa conseguiu fugir, porém foi identificado pelo nome de "Alex do Dom Bosco".
Na delegacia, o suspeito disse à policia que reside na cidade de Cacoal e que apenas está passando alguns dias na casa de um amigo, em Ji-Paraná.
Fonte: Lenilson Guedes
“Direito e Justiça” pede a Leo que reerga moralmente o Conselho da Cidade
O Centro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça, organização da sociedade civil com atuação no desenvolvimento urbano, que detém assento no Con
Defesa Civil realiza operação para garantir segurança dos ribeirinhos em Porto Velho
Com o objetivo de preservar vidas e também de reduzir danos materiais durante este período de inverno amazônico, a Defesa Civil de Porto Velho realizo
Reunião semanal dos 100 dias apresenta metas e avalia resultados em Porto Velho
Nesta sexta-feira (17), aconteceu no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, a segunda reunião semanal dos primeiros 100 dias de governo
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi