Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Polo Sebrae será instalado na Praça Céu, na zona Leste de Porto Velho


Polo Sebrae será instalado na Praça Céu, na zona Leste de Porto Velho - Gente de Opinião

A partir da próxima quinta-feira (18/7) inicia os atendimentos do ‘Polo Sebrae’ na praça CEU, zona Leste de Porto Velho. A iniciativa é resultado de parceria da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

“É uma parceria fundamental que visa beneficiar ainda mais a população daquela localidade”, salientou o prefeito Hildon Chaves, acrescentando que a Prefeitura trabalha para atender objetivos e necessidades comuns da comunidade.

O polo Sebrae contará com uma ampla diversidade de atendimentos, facilitando o diálogo e acordos entre a comunidade, ampliando a capacidade de agir conscientemente e de empreender coletivamente.

A partir dessa cooperação, as iniciativas empresariais terão maior apoio, gerando desenvolvimento que beneficiará a todos da zona Leste da capital. “A sala do empreendedor gerará resultados em prol de toda comunidade”, acentuou Hildon Chaves.

Dentre os serviços oferecidos estarão cursos e palestras, acesso facilitado às competências empresariais que estão disponíveis aos parceiros e um balcão de atendimento permanente a todos que buscam maiores informações.

O principal objetivo é desenvolver e ampliar conhecimentos, compartilhando e a buscando de novas soluções empreendedoras. Além de oferecer qualidade, acesso a informações sobre crédito e outros serviços financeiros, fortalecendo o poder de compra e venda dos empreendedores.

Para o subsecretário Euzébio Lopes (Semdestur) e o conselho gestor da Praça CEU, a parceria facilitará o atendimento e a qualificação dos mais de 6 mil empreendedores da zona Leste.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho

Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho encerrou, no domingo (20), a programação do Páscoa no Parque, o maior evento pascal já realizado na capital. Iniciado no d

Prefeito Léo Moraes anuncia a retirada de placas que proibiam o estacionamento ao redor do aeroporto de Porto Velho

Prefeito Léo Moraes anuncia a retirada de placas que proibiam o estacionamento ao redor do aeroporto de Porto Velho

O prefeito Léo Moraes, com a finalidade de reorganizar o trânsito ao redor do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, anunciou a retirada d

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)