Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 - 11h56
O prefeito Hildon Chaves recebeu nesta sexta-feira (6) os servidores da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), em cerimônia para a assinatura do Plano de Cargos, Carreiras e Salários que segue para votação pela Câmara de Vereadores.
Visando proporcionar igualdade em relação ao trabalho desenvolvido pelos servidores da Emdur, o prefeito assinou o PCCS, aumentando os salários dos profissionais, valorizando os serviços prestados e garantindo a melhoria dos postos de trabalho.
Para o prefeito Hildon, “é uma forma de assegurar justiça e dignidade, reparando um erro histórico para a valorização do trabalho prestado pelos profissionais da empresa”.
“A Emdur é uma empresa com mais de 30 anos de existência, os trabalhadores são verdadeiros heróis e merecem este reconhecimento. O trabalho realizado por eles é de suma importância para o desenvolvimento da capital e nada mais justo que reconhecer isso, então é com muita alegria que assino o projeto”, disse o prefeito.
A Emdur realiza os trabalhos de iluminação tanto na zona rural, como na área urbana da cidade, garantindo a iluminação pública da capital.
Segundo o presidente da Emdur, Thiago Tezzari, o trabalho da Emdur segue em ritmo acelerado e o Plano é mais um reconhecimento para com todos os profissionais da empresa.
“Agradeço ao prefeito Hildon, em nome de todos os profissionais que trabalham incessantemente, e este é o reconhecimento de uma equipe focada em atender da melhor forma os munícipes da cidade de Porto Velho”, agradeceu o presidente.
Estiveram presentes na solenidade vários vereadores. O PCCS segue para votação na Câmara de Vereadores em sessão extraordinária marcada para segunda-feira (9).
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem