Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 - 11h12
A Prefeitura de Porto Velho
iniciou o cadastro de profissionais ambulantes para atuarem no feriado do Dia
de Finados, que acontece em 2 de novembro. A expectativa da administração
municipal é que cerca de 70 ambulantes façam o cadastro até o dia 28 de outubro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saneamento
e Serviços Básicos (Semusb) , o profissional que se interessar em fazer o
cadastro deve ir ao Departamento de Postura Urbanas da Semusb, localizado na
rua Aparício Moraes, 3186, bairro Industrial, para solicitar o Licenciamento
Eventual. Para o licenciamento, é necessário apresentar os documentos pessoais
como RG e CPF, comprovante de endereço e carteira sanitária, para quem for
vender alimentos. A emissão da carteira sanitária possui a taxa no valor de R$
28,37.
Além disso, também é cobrada a taxa referente ao
licenciamento que fica em torno de R$ 180,00. De acordo com a secretaria, o
cadastramento de ambulantes ajuda os trabalhos de organização e fiscalização da
pasta no dia do evento.
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