Terça-feira, 6 de março de 2012 - 18h20
O prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo, esteve com o deputado Padre Ton (PT-RO) em Brasilia pedindo apoio para a compra de um caminhão acoplado tipo ¾, com baú frigorífico, para atender a Cooperativa de Produtores Rurais das Agroindústrias da micro bacia do Território do Vale do Jamari.
Segundo o prefeito, a Cooperativa, com 35 sócios, está ampliando o número de associados, com previsão de chegar a 100 sócios até o final do ano, e seu importante papel na região mencionada para a sustentabilidade de famílias de agricultores merece o apoio da prefeitura.
Para a compra do caminhão ele requereu ao deputado Padre Ton emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil. O deputado está fechando a relação de municípios e emendas que terão o acompanhamento de seu mandato, e prometeu colaborar com a prefeitura de Ariquemes de acordo com suas possibilidades.
Fonte: Mara Paraguassu
Com o objetivo de garantir o acesso à água potável para os moradores das comunidades do baixo Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superi
Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico
A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu
O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone
A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.