Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Hildon Chaves palestra em evento sobre parcerias público-privadas na Bolsa de Valores em São Paulo

Município espera atrair empresas interessadas no processo de concessão do saneamento básico de Porto Velho


Prefeito Hildon Chaves palestra em evento sobre parcerias público-privadas na Bolsa de Valores em São Paulo - Gente de Opinião

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, palestrou nesta semana no principal evento especializado no mercado de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões com foco nos investimentos em infraestrutura, o “P3C”, em São Paulo. O evento tem como um dos organizadores a B3, a Bolsa de Valores do Brasil, que está cotada para realizar o leilão de concessão dos serviços de água tratada e esgoto sanitário na capital e distritos de Porto Velho.

Na ocasião, Hildon Chaves participou do painel “Alavancas de Valor no Setor de Saneamento”. O prefeito destacou a importância da participação ao dar visibilidade e relevância no processo de concessão do saneamento básico de Porto Velho.

"Tivemos a oportunidade de interagir com os principais players do Brasil na questão de saneamento básico. Nosso objetivo principal era divulgar ainda mais a nossa capital e, principalmente, esse projeto que é o mais importante da história de Porto Velho, a questão da água e do esgoto. Tenho certeza que conseguimos passar essa mensagem de forma muito efetiva, e temos expectativa que os principais players do Brasil participem desse processo, dessa obra tão importante para nós porto-velhenses", considerou o prefeito Hildon.

O evento foi realizado na segunda (27) e terça-feira (28) e contou com outros palcos simultâneos com palestras e conteúdos sobre o tema.

Atualmente, a Prefeitura está na fase final do processo de concessão do saneamento, tendo realizado todas as audiências públicas para tratar do projeto considerado histórico no município.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho apresenta resultados dos primeiros 30 dias da nova gestão

Prefeitura de Porto Velho apresenta resultados dos primeiros 30 dias da nova gestão

A Prefeitura de Porto Velho encerrou a semana promovendo mais uma reunião dos 100 dias de governo, no auditório do Prédio do Relógio, com um balanço d

Prefeito assina decreto que prorroga pagamento com desconto até 5 de março

Prefeito assina decreto que prorroga pagamento com desconto até 5 de março

A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2025 e da Taxa de Re

Corumbiara celebra entrega do Selo SIM CIMCERO de qualidade para agroindústria

Corumbiara celebra entrega do Selo SIM CIMCERO de qualidade para agroindústria

Nesta quarta-feira (29) a cidade de Corumbiara deu um passo importante para o desenvolvimento das agroindústrias locais com a entrega oficial do Sel

Incêndio controlado no Hospital Municipal de Ji-Paraná

Incêndio controlado no Hospital Municipal de Ji-Paraná

Não houve pacientes feridos, apenas prejuízos materiais, no início de incêndio na ala da Geriatria do Hospital Municipal (HM) Dr. Claudionor do Cout

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)