Quinta-feira, 30 de agosto de 2007 - 14h08
A prefeitura Municipal de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realizou na manhã da última quarta feira (29) uma reunião na Câmara Municipal de Ariquemes para apresentar à imprensa local e aos vereadores a LOA Lei Orçamentária 2008.
De acordo com o secretário Gilvan Ramos de Almeida, a reunião teve como objetivo esclarecer à imprensa e aos vereadores a situação do corte do auxilio alimentação aos funcionários municipais. O auxilio alimentação é um projeto de autoria do prefeito Confúcio Moura (PMDB) e foi implantado em 2005 para melhorar o salário dos servidores municipais, até que se implantasse o PCCS Plano de Cargos Carreira e Salários, conforme está previsto na Lei Municipal, declarou Gilvan Ramos.
O secretário destacou ainda que se a realidade orçamentária da Prefeitura fosse outra o prefeito iria manter o auxilio alimentação. Esta administração vem valorizando os servidores em todos os segmentos. A implantação do PCCS e o investimento maciço em capacitação são exemplos disso, enfatizou.
Segundo o vereador João Leite (PP), a iniciativa da Prefeitura em apresentar a LOA 2008, para esclarecer os cortes do auxilio alimentação foi de extrema importância. O vereador destacou que nem sempre os vereadores são conhecedores de todas as informações e que os balanços e balancetes da Prefeitura têm total credibilidade, já que são elaborados por técnicos preparados. Hoje Ariquemes já se aproxima dos 100 mil habitantes e ainda tem uma receita pequena dificultando as ações da Prefeitura em outros setores, ressaltou.
Fonte: Ascom
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem