Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Candeias realiza neste final de semana Baile para escolha da Rainha e Cavalgada do Trabalhador


Prefeitura de Candeias realiza neste final de semana Baile para escolha da Rainha e Cavalgada do Trabalhador - Gente de Opinião

A prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência de Cultura e Lazer (SUMC) realiza neste final de semana dois grandes eventos que vão movimentar a cidade.

No sábado (29), a partir das 20h, acontecerá, no espaço alternativo, atrás da prefeitura, o 1° Baile para escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da 28ª Cavalgada do Trabalhador e Encontro das Comitivas.

Já no domingo (30), o município realiza a tradicional Cavalgada do Trabalhador, com a participação de cavaleiros e muitos shows. O evento promete mexer com o coração dos candeienses e turistas.

Esse ano a premiação para as candidatas a rainha e princesas serão:

1° lugar - Rainha da Cavalgada do Trabalhador receberá o valor de R $10.000,00 (Dez mil reais), 2° lugar -1ª Princesa da Cavalgada do Trabalhador, receberá a premiação no valor de R $3.000,00 (Três mil reais) e 3° lugar – 2ª Princesa da Cavalgada do Trabalhador, a premiação é de R $2.000,00 (Dois mil reais).

Ao todo, são 11 inscritas no concurso que já participaram da produção de vídeos de divulgação e receberam orientações gerais.

O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, destaca a importância do momento para todos os munícipes e convida a todos para esse momento de confraternização em comemoração ao Dia do Trabalhador.

“Está chegando a hora, é com grande satisfação que nossas equipes, estarão prontas para receber a população para mais uma festa brilhante, venham participar! Afirmou o Prefeito.

O superintendente de Cultura, Alexandre Potência, também convida a todos.
“Teremos dois eventos super aguardados por todos. “Além de fomentar a nossa cultura, que engloba a tradicional cavalgada, o momento traz benefícios muito grandes como fomento no nosso comércio, pois tudo é aquecido nesse período e a região vem para Candeias para consumir e usufruir desse momento de lazer”, pontuou o superintendente.

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)