Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 - 22h06
O prefeito Léo Moraes anunciou, nesta quarta-feira (26), o lançamento do programa de contratação de voluntários para exercer a atividade de Auxiliar de Ordem Pública, que irão atuar em diversas áreas do setor público. As inscrições começam no dia 10 de março e seguem até o dia 14 do mesmo mês.
Conforme o prefeito, esse é um projeto de vanguarda que irá dar oportunidade a 40 cidadãos que desejam colaborar com a qualidade de vida dos moradores de Porto Velho, a trabalharem de maneira voluntária para a municipalidade.
"Esse programa irá garantir a oportunidade de cidadãos dedicados à nossa cidade em interagir de forma oficial nas atividades executadas pela prefeitura de Porto Velho, é um trabalho inovador, que vai proporcionar uma melhora significativa no bom andamento dos serviços públicos", garantiu o prefeito Léo Moraes.
Os voluntários farão jus a um ressarcimento diário de R$ 80,00 (oitenta reais) para despesas com alimentação, transporte, vestimentas/trajes e equipamentos, um recurso que será alocado integralmente pela prefeitura de Porto Velho.
Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter mais de 18 anos e ensino médio, além de informar sua disponibilidade de horário, podendo atuar em turnos flexíveis e não obrigatórios, conforme sua conveniência e a necessidade do programa.
Os turnos disponíveis são: matutino: das 6h às 12h; vespertino: das 12h às 18h e noturno: das 18h às 00h.
A inscrição será realizada em duas etapas: cadastramento através do Site da Prefeitura de Porto Velho e preenchimento do Formulário de Inscrição neste link. Vale lembrar que a página estará disponível somente no périodo de inscrição (10 a 14 de março).
Os candidatos inscritos serão classificados por vaga, em ordem decrescente, conforme os pontos obtidos.
Confira o edital completo aqui.
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem