Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 - 09h43
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Posturas Urbanas, órgão ligado a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), realizou nesta terça-feira (29/10), o sorteio para definir a localização das barracas dos ambulantes que venderão flores, velas, alimentos e bebidas nos Cemitérios dos Inocentes e Santo Antônio.
Conforme chamamento público nº 023/19, o prazo para os interessados se cadastrarem junto ao Departamento de Posturas e trabalharem de forma legalizada começou no dia 15 deste mês e foi encerrado na última sexta-feira (25/10).
Para o Cemitério Santo Antônio, que é o maior de Porto Velho, foram ofertadas 57 vagas para venda de flores e velas e outras 14 para a comercialização de alimentos e bebidas. Já no Cemitério dos Inocentes, a prefeitura disponibilizou 10 vagas para Comidas e bebidas e a mesma quantidade para comercializar flores e velas, totalizando 91 vagas.
O diretor do Departamento de Posturas, Rainey Viana, informa que, de acordo com o edital, “a exploração da área deverá ser feita pela pessoa licenciada, sendo vedada a subcontratação, cessão ou transferência parcial ou total do objeto da Licença”.
Limpeza
A prefeitura informa que os dois cemitérios estão totalmente limpos e prontos para as atividades do dia 2 de novembro. Falta somente concluir a limpeza da estrada de acesso a Santo Antônio, a pintura da administração do local e também a pintura da capela que tem o nome do mesmo santo.
Entretanto, 40 garis realizam serviços de roço, rastelagem, capina, poda de árvores, varrição e recolhimento de materiais inservíveis. Os trabalhos começaram em frente ao cemitério e seguem até a avenida Farqhuar, com previsão de serem concluídos nesta quarta-feira (30/10).
Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, liderou a primeira reunião semanal de gestão instituída pelo Decreto nº 20.748, de 9 de
CIMCERO apresenta propostas em benefício de Alvorada do Oeste
Uma equipe foi enviada pelo presidente do Consórcio Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO), Gio Damo, ao município de Alvorada do Oeste para apresenta
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na terça-feira (7), a Lei Complementar Nº 1.000, que estabelece a organização básica dos órgãos da
Prefeitura cria Grupo de Trabalho para vistorias no Terminal Rodoviário de Porto Velho
Foi publicado no Diário Oficial dos Município de Rondônia na terça-feira (7), o Decreto nº 20.745, de 6 de janeiro de 2025, que instituiu um Grupo de