Segunda-feira, 30 de março de 2020 - 16h18
A Prefeitura de Porto Velho, através de orientação do prefeito Hildon Chaves, continua realizando os serviços iniciais para o recapeamento asfáltico de ruas do bairro Flamboyant, Zona Leste da capital.
Nesta primeira fase da obra, que contemplará 21 ruas em todo o bairro, conta com os serviços de terraplanagem nas ruas que já possuem sistema de drenagem.
No sábado (28) foram realizados os serviços de terraplanagem nas ruas Constelação e Fama. As ruas Cadencia e Salvação, que também já possuem sistema de drenagem, receberão os serviços de terraplanagem esta semana.
Logo após a finalização dos serviços de terraplanagem, será feita a pavimentação. Ao todo serão feitos nove km de asfaltamento.
Outra frente de serviço também iniciou as obras na galeria localizada na avenida Mamoré. Os serviços que estavam paralisadas desde 2010, foram retomadas no dia 10, pela gestão do prefeito Hildon Chaves, através da empresa contratada Madecom Engenharia e Participações Ltda.
Com as obras em andamento, a Prefeitura de Porto Velho coloca em prática o plano de asfaltamento projetado pela gestão do prefeito Hildon Chaves, destinado à execução de pavimentação asfáltica de vias públicas, vias, sarjetas e galerias de águas pluviais.
As obras e os serviços públicos são executados prioritariamente visando melhorar a qualidade de vida da população.
Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, liderou a primeira reunião semanal de gestão instituída pelo Decreto nº 20.748, de 9 de
CIMCERO apresenta propostas em benefício de Alvorada do Oeste
Uma equipe foi enviada pelo presidente do Consórcio Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO), Gio Damo, ao município de Alvorada do Oeste para apresenta
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na terça-feira (7), a Lei Complementar Nº 1.000, que estabelece a organização básica dos órgãos da
Prefeitura cria Grupo de Trabalho para vistorias no Terminal Rodoviário de Porto Velho
Foi publicado no Diário Oficial dos Município de Rondônia na terça-feira (7), o Decreto nº 20.745, de 6 de janeiro de 2025, que instituiu um Grupo de