Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 - 13h07
A Prefeitura divulga nesta terça-feira os nomes dos mais de 630 classificados para as contratações emergenciais para os cargos na área de saúde, foram 11.092 inscritos para 8 cargos incluindo médicos de 20 e 40 horas para capital e distritos.
Os classificados devem entregar os documentos nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, na Secretaria Municipal de Saúde, Semusa localizada na rua General Ozório, 81 – Centro 1 º andar – Sala de Reunião.
O calendário seguirá da seguinte forma: a entrega de títulos e documentos será no dia 11 de dezembro; o resultado da avaliação dos títulos no dia 13 e a entrega dos recursos contra o resultado no dia 16 também do mesmo mês. A resposta e homologação do resultado final será no dia 18 de dezembro.
Confira aqui a lista dos nomes dos classificados para a conferência, os mesmos devem apresentar os documentos nesta quarta-feira.
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem