Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 - 12h38
Ocorrido no domingo, 22, a ultima etapa do velocross em Rolim de Moura foi um sucesso. Mas vale ressaltar que este sucesso só foi possível porque a prefeitura de Rolim de Moura deu todo apoio ao evento.
Com a certeza que geraria entretenimento à sociedade, a atual administração não hesitou em transformar um cenário de total abandono em um ambiente agradável e familiar para os espectadores.
Investindo na manutenção da pista, antes abandonada, e deixando-a pronta para o dia da prova, a Administração ainda disponibilizou ao evento, uma ambulância e médicos de plantão, tudo isso para garantir a segurança dos pilotos.
Com doses de adrenalina proporcionadas pelas manobras ousadas dos pilotos na pista, o resultado foi satisfatório, já que centenas de pessoas prestigiaram o evento.
Segundo o prefeito - Tião Serraia, a administração não medirá esforços para a realização de outros eventos como este. “Não podemos esquecer que eles beneficiam tanto a sociedade, como também o comércio local, uma vez que além do entretenimento, também gera renda.” Ressaltou.
Encerrando a etapa deste ano, o Velocross contou com a participação de aproximadamente 100 pilotos, divididos em seis categorias, sendo eles: categoria Sênior, Pop 100cc, 150cc, 230cc e a Força Livre. Quem prestigiou, saiu ganhando.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho apresenta resultados dos primeiros 30 dias da nova gestão
A Prefeitura de Porto Velho encerrou a semana promovendo mais uma reunião dos 100 dias de governo, no auditório do Prédio do Relógio, com um balanço d
Prefeito assina decreto que prorroga pagamento com desconto até 5 de março
A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2025 e da Taxa de Re
Corumbiara celebra entrega do Selo SIM CIMCERO de qualidade para agroindústria
Nesta quarta-feira (29) a cidade de Corumbiara deu um passo importante para o desenvolvimento das agroindústrias locais com a entrega oficial do Sel
Incêndio controlado no Hospital Municipal de Ji-Paraná
Não houve pacientes feridos, apenas prejuízos materiais, no início de incêndio na ala da Geriatria do Hospital Municipal (HM) Dr. Claudionor do Cout