Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 - 12h02
A prefeitura de Vilhena, em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, entregou na manhã de sábado (19) no setor da Assossete, noventa e sete casas populares a famílias carente do município. As obras entre a construção da casa e drenagem superaram a quantia de R$ 4 milhões.
Todas as famílias beneficiadas são cadastradas no programa Bolsa Família do Governo Federal. O valor da prestação não supera 8% da renda familiar.
Para o prefeito José Luiz Rover (PP), é uma realização pode fazer parte da história dessas famílias. “Estamos realizando o sonho da casa própria para quase 100 famílias, dando assim melhor qualidade de vida aos moradores” comentou o prefeito.
Rover além de fazer a entrega das casas aos moradores anunciou a construção de mais 130 casas naquela localidade. “Vamos construir mais casas e assim tirar do aluguel as famílias carentes do município.
Além da participação do prefeito, fizeram presente na solenidade, Os senadores Ivo Cassol (PP) e Acir Gurgacsz (PDT), diversos deputados Estaduais, entre eles Luizinho Goebel (PV) e o presidente da Câmara Legislativa Valter Araújo, além de representantes da Caixa Econômica Federal, diretor da construtora responsável pela Obra, vereadores e autoridades locais e estaduais.
Após a entrega das casas ouve sorteio de Colchões para os moradores e brinquedos para as crianças.
Fonte: Ascom
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu
Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação
A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l