Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura do Vale recupera linhas e constrói quadra


Lúcio Albuquerque
 
Vale do Paraíso - Centenas de famílias de pequenos produtores rurais moradoras da Linha 614, o travessão Mané Prefeito, e adjacências, estão sendo beneficiadas com o trabalho de recuperação daquela vicinal, uma das obras - as outras são as LInhas 201, 612 e 613 que vêm sendo realizadas pela prefeitura valeparaisense.

O prefeito Luiz Carlos Sorroche, mesmo com a escassez constante de recursos, diz que os investimentos para recuperar a malha rodoviária de Vale do paraíso representam "a certeza de um retorno positivo, melhorando a qualidade de vida dos moradores e, também, fazendo com que através da comercialização da produção o município seja beneficiado".

No próximo dia 4 de outubro a prefeitura de Vale do paraíso vai abrir as propostas para a concorrência visando a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Santa rosa, "transformando em realidade o desejo daquela população", disse o prefeito. a obra está orçada em 150 mil reais.

Para melhorar a qualidade da produção do leite na região, a prefeitura está finalizando a entrega de oito tanques de resfriamento de Leite para várias Associações de Moradores da Zona Rural do Município. Cada tanque tem capacidade de armazenar 1.500 litros, e servirá os pequenos produtores de leite que não têm condições financeira de adquirir tal equipamento.
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)